sexta-feira, 22 de julho de 2022

Diário da oficina: Mexendo no Gol, Fusca e outras coisas.

 

Olá pessoal, obrigado por visualizar o blog.

Ainda estou ligando com a falta de recursos para logo logo agilizar a reforma elétrica do Golzeira que está parada, agora estou no fusca tentando eu fazer funcionar ainda nos próximos dias o que está faltando no fusca é: Colocação de um cabo maior para o positivo a fim de colocar uma bateria comum igual aos outros carros e essas são mais baratas do que a do fusca que tem seus polos invertidos, regular as válvulas, regular carburador e outras coisinhas que levam tempo para meu pouco tempo que tenho para mexer nos carros, na verdade eu adoro isso é maravilhoso quando esqueço os problemas da vida e fico o dia nos carros, isso é hobby, fiquem ligados no blog porque vem novidades por aí em breve. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário